terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Retorno do Consistório Nº 1 às atividades em 2014.



     A Administração do Consistório Nº 1 comunica o seguinte:
     1º ) a próxima sessão ritualística ocorrerá às 18:00 horas, do dia 17 de fevereiro de 2014, e será uma instrução do Grau 31 (Grande Inspetor Inquisidor Comendador).
Clique aqui para saber mais => Calendário para 2014

    2º) as reuniões administrativas voltam a ocorrer a partir do dia 06 de fevereiro de 2014 (primeira quinta-feira de fevereiro), sempre às quintas-feiras, das 15:00 horas às 17:00 horas, na sala da Administração do Consistório Nº 1, localizada no  Campo de São Cristóvão nº 114 - Bairro de São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ.
Clique aqui para saber mais => Reuniões Administrativas

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Comandante-em-Chefe, Ir. Sacramento, Consitório nº 1
    Com sempre, um excelente trabalho. Todavia, como colaboração, ficou faltando os dias da semana, talvez, por falta de espaço no Blog, mas as Agendas que nos foram fornecidas, no final do ano de 2013, mantiveram essas anotações importantes, também, o que facilita muito, na hora de anotar em nossa agenda Pessoal/Profissional. Outrossim, vale dizer, que no dia 16 de fevereiro, domingo, a Zero Hora, termina o Horário Brasileiro de Verão de 2014, portanto vamos ter que adiantar os relógios em (1) uma hora. Assim, nossa primeira Sessão de Instrução do Grau 31, já será no horário normal de Brasília-DF.
    Um forte abraço.
    Grande Inspetor Geral, Ir. Sangenis, Membro Efetivo do Consistório, nº 1.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, meu Irmão pela observação e pela participação.
    Receba nosso tríplice abraço.

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.