sábado, 19 de outubro de 2013

Sessão do dia 15 de outubro de 2013.

     A Sessão Magna de Elevação ao Grau 32, realizada em 15 de outubro de 2013, contou com uma expressiva presença de maçons dos Graus 32 e 33, dos Membros Efetivos do Consistório Nº 1, e do Irmão GILSON DA SILVA MONTEIRO, Membro Efetivo do Supremo Conselho, os quais propiciaram um ambiente muito especial para a realização da solenidade.
     A Administração do Consistório cumpriu rigorosamente cada etapa da cerimônia, resultando que a mesma ocorresse sem atropelos.

A partir da esquerda, Irmãos MILTON, MENDONZA, ARNALDO, LINCOLN, GILSON, AILTON, STENÉLIO, FERNANDO, MÁRIO, AYALA, LIES e BENITO.

      Merece destaque especial a presença dos Soberanos Grandes Inspetores Gerais do Rito Escocês Antigo e Aceito e membros do Santo Império (Alta Administração do Supremo Conselho)  os Irmãos: STENÉLIO RODRIGUES DE FREITAS, Grande Secretário de Finanças e Patrimônio, e AILTON CAL DE BRITO, Grande Ministro de Estado.
Nas extremidades esquerda e direita, respectivamente, os Irmãos AILTON CAL DE BRITO, Grande Ministro de Estado, e STENÉLIO RODRIGUES DE FREITAS, Grande Secretário de Finanças e Patrimônio.

2 comentários:

  1. Comandante-em-chefe, Ir. Sacramento, Consitório, Nº1
    Com grande satisfação vejo muitos amigos reunidos. Lamento não poder ter ido. Mas, para mim, sempre foi uma honra ser Membro Efetivo, desde 1994, desse verdadeiro sodalício que é o nosso Consistório Nº 1, muito bem conduzido pelo atual, Cmt-em-Chefe, como pelo antecessores, cujo designação era Soberanos dos Soberanos. Parabéns ao Consistório, nº1 , Parabéns ao Santo Império, pela atenção e prestígio com que nos assiste e parabéns a você, meu Ir. Sacramento, pela sua conduta, conhecimento maçônico e dignidade na condução dos trabalhos.
    Grande Inspetor Geral, Ir. Sangenis. Membro Efetivo do Consistório,nº 1

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Irmão Sangenis, pela participação.
    Receba nosso tríplice abraço.

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.