domingo, 6 de outubro de 2013

Blog da Loja Salomão Nº 21

      A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Salomão Nº 0021, filiada ao Grande Oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro, detentora da Cruz da Perfeição Maçônica, celebrou seus 180 anos fundação demonstrando a mesma pujança e vitalidade que sempre a distigüiram.
    Quem desejar conhecer melhor essa antiga Oficina do Rito Escocês Antigo e Aceito e ter acesso a variadas informações sobre Maçonaria e temas em geral, acesse o endereço:

2 comentários:

  1. Saudações Maçônicas

    Caros e Fraternos Amigos.do CONSISTÓRIO Nº 1 do RJ.

    Em nome de nosso Venerável Mestre EDIMAR GOMES DA ROSA da ARLS Salomão 0021 do GOBRJ, agradecemos
    os carinhosos elogios de apreço e amizade para com nossa laboriosa oficina que se encontra sempre em pé e a ordem a todos os irmãos que queiram nos visitar.
    Na crença de uma maçonaria do século XXI cada vez mais unida, forte e cidadã ficamos felizes que outros importantes seguimentos de nosso oriente como o poderoso Consistório número 1 do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito de São Cristóvão no RJ, passam se a valer das novas ferramentas e plataformas digitais e tecnológicas no caminho justo e perfeito de notoriedade, esclarecimento e vigilância de nossa ordem.

    Nosso T.F.A
    A:.R:.L:.S:, Salomão 0021 GOBRJ
    C:.M:.Ricardo Vianna Barradas.


    ResponderExcluir
  2. Comunico oficialmente que por razões particulares não mais administro o blog da A:..R:.L:.S:. Salomão 0021 e nem mais faço parte da coluna de comunicação como membro na atual administração. Para qualquer comunicação procurar a atual chancelaria. T:.F:.A:. M:.M:. Ricardo V. Barradas. GOB RJ.

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.