terça-feira, 19 de agosto de 2014

Parabéns pelo Dia do Maçom (20 de agosto de 2014)

     A Administração do Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 1 parabeniza todos os maçons brasileiros pela passagem do Dia do Maçom.
      Que nessa data, o Grande Arquiteto do Universo, fonte fecunda de Luz, de Felicidade e de Virtude, derrame suas bençãos de Sabedoria e Saúde sobre nós, obreiros da Arte Real, e sobre nossos familiares.
   Que essa data sirva para refletirmos sobre os diversos compromissos que voluntariamente assumimos desde as nossas iniciações e em cada elevação de grau. 
   Lembremo-nos que herdamos de grandes homens a responsabilidade de mantermos viva uma instituição mística, fraterna e filosófica, cujo nascimento confunde-se com a história das antigas civilizações.
    Queridos Irmãos, que o dia 20 de agosto de 2014 permita que seja ratificada nossa determinação de construirmos um Brasil melhor, com base nos princípios da Liberdade, da Igualdade e da Fraternidade.
    Recebam todos o nosso sincero tríplice e fraternal abraço.

Administração do Mui Poderoso 
Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 1.

2 comentários:

  1. Ir. Sangenis. IME 36.78419 de agosto de 2014 às 17:44

    Comandante-em-Chefe, Ir. Sacramento. Consistório, Nº 1.
    Quero, antes de repassar o vosso pedido para outros Irmãos do meu conhecimento, consideração e amizade, estender o nosso fraterno abraço de Paz, Harmonia, Amor, Tranquilidade, Equilíbrio e Saúde ao nosso querido Amigo e Comandante-em-Chefe, Ir. Milton Antonio das Graças Sacramento, pela sua seriedade, trabalho, estudo e divulgação para os demais irmãos dos Graus 31º e 32º, de tantos e interessantes conhecimentos. A vossa presença, tem feito toda a diferença nesse nosso sodalício, bem como à toda Administração do Mui Poderoso Consistório dos Príncipes do Real Segredo, Nº 1, e seus Membros Efetivos, que consiste em motivo de orgulho e honra para todos nós vossos admiradores e fiéis maçons do Rito Escocês Antigo e Aceito. Receba pois nossos votos de Felicidade pelo Dia do Maçom.
    Grande Inspetor Geral, Ir. Sangenis, portador da Comenda do Mérito Montezuma e Membro Efetivo do Consistório, Nº 1, desde 1994.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Irmão Sangenis, muito obrigado pelo apoio e pela participação no Blog do Consistório Nº 1.
      Receba nosso tríplice abraço.

      Excluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.