sexta-feira, 7 de junho de 2019

Alteração no horário das Reuniões Administrativas e do atendimento ao público

          A Administração do Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 1, conforme decisão adotada na Reunião Administrativa do dia 30 de maio de 2019, comunica que as nossas Reuniões Administrativas e o nosso atendimento ao público passa a ocorrer nos seguintes dias e horários:

     Às quintas feiras, das 14:00h às 16:00h, sendo que, nas semanas em que houver Sessões Ritualísticas, não haverá Reunião Administrativa ou atendimento ao público.

Um comentário:

  1. Comandante-em-Chefe Ir. Sacrameno - Consistório Nº 1 - A decisão parece que atende um pressuposto, qual seja a da antecipação do horário em uma (1) hora, pois nesse horário todos podem resolver os seus problemas e questionamentos perante a administração e conciliando os interesses de votar as residências. Excelente modificação da qual estou ciente. Ir. Sangenis, IME 36.784, Grande Inspetor Geral do Rito, Grau 33, Portador das Medalhas de Reconhecimento e Grande Reconhecimento Maçônico e da Comenda do Mérito Montezuma. Membro-Efetivo do Consistório, Nº 1, desde o ano de 1994 e reconduzido na forma da Legislação Maçônica, em vigor.

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.