sábado, 26 de janeiro de 2019

Tragédia ambiental no município de Brumadinho

       Os maçons pertencentes ao quadro de obreiros do Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 1 tornam pública a sua grande tristeza e o profundo pesar em relação ao desastre ambiental ocorrido no último dia 25 de janeiro e que assolou o município de Brumadinho, no estado de Minas Gerais.

    Regiões inteiras foram arrasadas, resultando num grande número de mortos e desabrigados, afetados por uma desmedida catástrofe, cujas causas devem ser rigorosamente apuradas.


    Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que proteja e guarde os sobreviventes dessa tragédia e unimos nossos corações às centenas de socorristas oficiais, voluntários e cidadãos comuns que estão oferecendo o seu melhor esforço em prol do resgate e do acolhimento das populações afetadas.


4 comentários:

  1. Boa noite, MD. Poderoso Irmão,solidariedadamente nossas preces ao GADU,em intenção as famílias que nesse momento estão sofrendo pela perdas de suas famílias,amigos e conhecidos.
    Certamente, unamos esforços para fazermos a nossa parte, como homens de bons costumes.
    TFA.'.

    ResponderExcluir
  2. No momento me sinto inútil e limitado em relação ao q poderia fazer para minimizar os danos as famílias afetadas por mais essa tragédia. Queria muito fazer algo de útil, e caso nossa tão valorosa fraternidade tenha alguma coisa para fazer, conte comigo. E que o GADU console os corações dos afetado!

    ResponderExcluir
  3. Uma tragédia realmente o que aconteceu em Brumadinho. Até quando? Quantos mais? Que o GADU conforte e guie os familiares e amigos das vítimas.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos para amigos e familiares.

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.