segunda-feira, 9 de julho de 2018

Indicação de blog maçônico (O PRUMO DE HIRAM)

        A indicação do Consistório Nº 1 de blog maçônico é a página O Prumo de Hiram, Pesquisa maçônica em busca da verdade, de autoria do maçom LUCIANO R. RODRIGUES, que é publicado desde janeiro de 2016.

       O blog O Prumo de Hiram divulga variadas matérias relacionadas à Maçonaria em geral, com um importante foco e pesquisa na História da Arte Real.
          O blog divulga também interessantes informações acerca de Grandes Lojas Maçônicas localizadas em outros países e possui um link NOTÍCIAS, de acesso a diversas novidades e acontecimentos do universo maçônico.

Link para o site => O PRUMO DE HIRAM

       Além de um visual muito agradável, o blog tem fácil navegação entre suas páginas e uma riqueza de imagens bem trabalhadas.
      A visita ao blog O Prumo de Hiram permite ao maçom obter informações relevantes sobre o atual contexto maçônico e trará subsídios importantes para que forme seu conhecimento sobre a Arte Real.

4 comentários:

  1. Realmente o site é uma ótima fonte de consulta e atualização sobre os assuntos de nosso digníssima ordem.

    ResponderExcluir
  2. ESSE SITE É MUITO IMPORTANTE,TRAZ CONHECIMENTOS VÁRIOS PARA O NOSSO APRENDIZADO.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. ESSE SITE É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO AORENDIZADO.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Comandante-em-Chefe do Consistório, Nº 1, Ir. Sacramento. O material constante do site é de grande valor, pois dá uma panorâmica na Maçonaria Mundial, em todos os tempos do passado ao presente, ocasião que poderemos imaginar como será o futuro. Apenas uma coisa me preocupou foi a falta de interesse dos jovens dos tempos modernos e futuros tão distanciados das vertades metafísicas e dos valores religiosos, como o do Cristo, que é toda a questão moral. No mais só nos resta esperar que a Maçonaria se torne, no mínimo, uma pitada de sal, nessa terra infértil. Ir. Sangenis, IME 36.784 Grande Inspetor Geral do REAA, Portador das Medalhas de Reconhecimento e Grande Reconhecimento Maçônico e da Comenda do Mérito Montezuma. Membro Efetivo do Consistório, Nº 1 desde 1994, de acordo com a Legislação Maçônica.

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.