sexta-feira, 12 de junho de 2015

Indicação de site maçônico (Loja Simbólica Monte Ararat)

     A indicação de site sobre a Maçonaria é a página da Loja Monte Ararat, localizada no município de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.
Links para Loja Monte Ararat => Opção 1 Opção 2
   A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Monte Ararat Nº 0552 é uma das mais importantes e tradicionais oficinas maçônicas localizadas na Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.
   A Loja existe desde 16 de janeiro de 1897 e teve em seu quadro de obreiros homens proeminentes nas áreas da política, da sociedade em geral e da Maçonaria, entre eles: Nilo Peçanha, Lauro Sodré, Mário Behring e Octavio Kelly.
    No imóvel da Loja Monte Ararat funcionam também: a Augusta Loja de Perfeição Monte Ararat, o Sublime Capítulo Rosacruz Monte Ararat e o Ilustre Conselho de Kadosh Nº 71.
    Além das informações maçônicas, o site da Loja Monte Ararat divulga diversos link úteis de órgãos de prestação de serviços.
    A visita à página da Loja Monte Ararat permite ao interessado conhecer a história, o funcionamento e os personagens de um importante baluarte das Maçonaria Fluminense e Brasileira.
Fachada da Loja Monte Ararat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.