quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Homenagem ao maçom ROBERTO GERALDO FERREIRA.

     Na Sessão Magna de 16 de setembro de 2013, foi feita uma  homenagem pela Administração do Consistório Nº 1 ao Irmão do Grau 33 ROBERTO GERALDO FERREIRA.
Irmão ROBERTO GERALDO FERREIRA, Guardião do Grande Tribunal.
      
      No texto da homenagem, foi relatado o seguinte:
     "Trabalhar na administração de um Alto Corpo maçônico é uma tarefa muitas vezes complexa. Atualmente, o Consistório N° 1 é uma oficina maçônica digna de elogios por quem a conhece um pouco mais a fundo. Contudo, esse tipo de arranjo só se tornou possível pelo trabalho abnegado de alguns irmãos Grandes Inspetores do nosso Rito, que dedicam ou dedicaram partes de suas vidas ao engrandecimento deste Supremo Conselho.
         Hoje vou ressaltar o trabalho de um desses irmãos. Trata-se do Grande Inspetor Geral do Rito ROBERTO GERALDO FERREIRA. Este irmão foi iniciado na Maçonaria há mais de 30 anos e através da sua carreira na Ordem sempre foi um modelo de maçom atuante e digno, sendo atualmente nosso Grande Cobridor.
         Esse reconhecimento pelo trabalho deste Irmão ocorre pelo mais puro dever de Justiça. Ou seja, por ter percebido ao longo desses 14 últimos anos, que tenho ao meu lado um grande personagem da nossa Ordem, o qual serve como exemplo aos maçons mais novos.
         Deste modo, meu Irmão ROBERTO GERALDO, saiba que sou honrado em trabalharmos juntos, por aprender Maçonaria com você a cada vez que nos reunimos e reitero meu compromisso contigo de fazê-lo reconhecido junto à alta administração do Supremo Conselho.
         Que o GADU diariamente o guarde e mantenho rico de vida e saúde."


4 comentários:

  1. Parabéns ao Consistório pela homenagem ao nosso Ir:. Roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Irmão, fizemos apenas justiça. Agradeço a participação e o apoio.

      Excluir
  2. Desejo somar nas homenagens ao nosso Poderoso Ir. Roberto Geraldo Ferreira.
    Ir. Sangenis. Membro Efetivo do Consistório Nº 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Irmão Sangenis, pelo apoio e pela participação.

      Excluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.