domingo, 20 de outubro de 2019

Agenda do Consistório nº 1 para o ano de 2020


Um comentário:

  1. Comandante-em-Chefe Ir. Sacramento. Sempre é com grande satisfação que acesso os Links do Consistório, que atinge já a 510.726 acessos o que é mais que uma prova do interesse dos Maçons pelo trabablho encetado pela lavra de seu trabalho, que no caso fez toda a diferença no Consistório, Nº 1. Ainda, vale dizer que a Agenda desta Câmara deve ser adicionado nas Agendas impressas ou passada para o Computador para quem já chegou a esse grau de excelência. Eu, meu caro Comandante-em-Chefe estou "acostumado" a Agenda impressa desde o meus 12 anos de idade e confesso que aos 76 anos já essa "ferramenta" da idade da pedra lascada, já está incorporada a minha Liturgia de vida, pois existem coisas que não temos mais condições de abandonar para ingressar num mundo virtual. Sou inteiramente a favor do sistema de Computação Eletrônica e estou com um Dell de 24`o que prova que sou adepto do sistema. Mas algumas coisas, que considero pontual, jamais vou deixar de utilizar, como o próprio Livro impresso. Aliás sobre isso cabe somente, uma frase - o livro jamais deixará de existir, pois é lúdico e trás a alegria de ter o compêndio nas mãos e tem um outro problema grave, que é preciso considerar, pois o olho humano, pelo menos da minha geração não tem, talvez, o recursos para enfrentar a luminosidade e a leitura "fria e triste" do computador. Aqui tenho penas dessas crianças que vivem, desde o berço, agarradas a todo o tipo de eletrônicos, para a comodidade pois pais. Na verdade, não sabemos, ainda, qual será o futuro desse pequeninos olhos infantis. Bem, caríssimo amigo Ir. Sacramento, mais uma vez desejo, ardentemente, participar de suas pontuais e valiosas aulas, que a todos motiva, inclusive a mim. TFA. Ir. Sangenis, IME 36.784, Grande Inspetor Geral, Portador das Medalhas de Reconhecimento e Grande Reconhecimento Maçônico e do Mérito Montezuma. Membro Efetivo do Consistório, Nº 1 desde o ano de 1994 até a presente data, de acordo com a Legislação do REAA.

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.