sábado, 14 de setembro de 2019

MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES

        É com grande satisfação que a Administração do Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 1 torna público que o Blog do Consistório Nº 1 ultrapassou hoje (14 de setembro de 2019) a marca de MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES.
     Esse significativo marco reflete a importância da divulgação da cultura maçônica no universo digital.

         Deste modo, agradecemos a todos os maçons e não maçons que acompanham o Blog do Consistório Nº 1
    Com essa vitória, reassumimos o compromisso de promover o acesso aos ensinamentos sobre a Arte Real, de forma estritamente cuidadosa e seletiva

O sigilo sobre os nossos mistérios 
é uma das práticas maçônicas mais cultuadas 

       Ressaltamos que tal alcance só foi possível graças ao apoio que nos é dado pelo Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito, particularmente pelo seu Santo Império.

9 comentários:

  1. Comandante-em-Chefe Ir. Milton Sacramento esse é o melhor resultado da Maçonaria inteligente, graças a sua participação que fez toda a diferença nos últimos anos. Diga-se de passagem que o Consistório, N°1 abriu a era da Internet e dos avanços da mídia. Desejo dar um grande testemunho de que, no REAA vivemos uma fantástica oportunidade de vencer as barreiras das dificuldades modernas, como a violência das ruas, do desinteresse da juventude e das dificuldades que atravessamos, neste grande país, que é o Brasil. Grande Inspetor Geral Ir. Sangenis, IME 36.784, Portador das Medalhas de Benfeitor, Grande Benfeitor e da Comenda do Mérito Montezuna. Membro Efetivo do Consistório, N°1 desde 1994, de acordo com a a legislação Maçônica.

    ResponderExcluir
  2. Meu Comandante irmão Milton Antonio Sacramenteo, o que você faz pelos graus filosóficos há de ficar ad-etternum na Maçonaria Nacional quiçá na Mundial. Se todos os Maçons do Universo se espelhassem em você a Maçonaria não passava pelos momentos cíclicos de conturbação e alegria. Continue a nos prodigalizar com teus ensinamentos. Muito obrigado por eu estar na tua vasta lista de irmãos. Que o Grande Arquiteto do Universo te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  3. Meu Irm.'.
    SAUDAÇÕES FRATERNAIS

    Gostaria de receber a agenda do Sublime Capítulo Rosa-Cruz " Cruzeiro do Sul"

    Alcebiades da Silva Santos Feital - IME 076138

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Poderoso Irmão Milton Antonio
      esta gloriosa marca muito significante
      so fopi atingida pelo proficou trabalhodete
      valoroso irmão desde 1976 que acompnho este
      consistorio ainda na rua Lavradio é relmente
      o mais siguinificant trablho de um Comadante chefe
      que participei rogo que gadu continue te iluminando
      na frente deste corpo parabens mesmo.
      Fica aqui o registro de minha gratidão ao poderoso
      irmão deste menbro Francisco ime 18444

      Excluir
  4. Boa tarde meu Cmt-em-chefe e padrinho, poderoso Ir:. Sacramento! Fico muito feliz em saber dessa conquista e mais ainda pq sou parte dessa história, até pelo fato q todas as peças de arquitetura q apresento em loja, sempre tem em sua bibliografia um link desse excelente canal de informação.

    ResponderExcluir
  5. Também só tenho a agradecer a todos os irmãos pelo tempo desprendido em nos enviar conteúdos que nos ajudam a sermos melhores, pois conhecimento junto com a força de vontade mudamos de comportamentos e atitudes sempre em prol do.melhor servir.
    Paz profunda.
    Cristiano Guimarães
    PRÍNCIPE DE Jerusalém

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas visualizações atingidas, fruto do conteúdo de valor postado pelo Caríssimo Irmão semanalmente. Que o Grande Arquiteto do Universo continue a iluminar a sua trajetória ética, moral e espiritual, quer na vida profana quer na vida maçônica. Muito obrigado por compartilhar o seu saber, na forma dos seus ensinamentos. Um abraço e um beijo fraternos, Laricchia.

    ResponderExcluir
  7. Preado irmão Milton Sacramento- Comandante em Chefe, nós ue passamos por esta casa do saber, agradecemos pelas oportunidades de aprendizado por meio digital, facilitando o acesso e otimizando o tempo de estudos. Um grande e fraternal abraço. Parabéns!
    Artur Apelbaum - 33º

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.