segunda-feira, 27 de julho de 2020

Nota de pesar pelo falecimento de 87.000 brasileiros em razão da COVID-19

        A Administração do Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 1, por ocasião da superação da marca oficial, no dia 27 de julho de 2020, do falecimento de mais de 87.000 (oitenta e sete mil) brasileiros resultante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), vem externar nossos profundos sentimentos aos familiares das vítimas dessa doença.
        Cada cidadão brasileiro que morreu representa para todos nós, maçons dos Graus 31, 32 e 33, uma perda inestimável, além de simbolizar a interrupção de uma obra de vida cuja conclusão ficou adiada. Com suas partidas prematuras, vão embora também uma parte de nós, constantes buscadores dos grandes ideais da Humanidade.
    Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que conduza nosso país por caminhos mais seguros e que console o coração daqueles que perderam seus entes queridos neste momento tão trágico para a história do nosso país.  
 

Um comentário:

  1. Do Ex.mo Sr. Deus Jehovah:A covid19 ñ finda,pode ser reduzida. É um meio no coevo dia de Jehovah para negociar a troca por lei ao sangue1,minha independência 2e processo vs Ed.Torre3.Com o devido respeito

    ResponderExcluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.