sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Divulgação da palestra sobre o Grau 33 no Colégio dos Grandes Inspetores Gerais

        A Administração do Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo Nº 1, em atenção à solicitação do Coordenador do Colégio dos Grandes Inspetores Gerais do Rito Escocês Antigo e Aceito, IVAN COSME DE OLIVEIRA PINHEIRO, comunica que será realizada às 19:00 horas do dia 26 de novembro de 2019, na sede deste Supremo Conselho, a palestra com o título UMA VISÃO SOBRE GRAU 33 - GRANDE INSPETOR GERAL.
Emblema do Colégio dos
Grandes Inspetores Gerais

         Os palestrantes serão os maçons JOSÉ RICARDO LARICCHIAJONES RODRIGUES NEVES, detentores do Grau 33, Grandes Inspetores Gerais do R:.E:.A:.A:.. 

          Serão tratados os seguintes aspectos: uma introdução ao estudo do Grau 33, a visão histórica do Grau, os fundamentos da elevação, as viagens iniciáticas, o conteúdo filosófico, o cobridor do Grau e uma conclusão.

        A palestra será destinada exclusivamente aos maçons do Grandes Inspetores Gerais, regulares com Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito.


2 comentários:

  1. Boa noite meu Comandante em Chefe Irm.'. Sacramento, venho informá-lo que estarei presente acompanhado dos irmãos JORGE COSTA -IME 063497 E JOÃO BARRETO PINTO IME 076144.

    T.'.F.'.A.'.
    ALCEBIADES DA SILVA SANTOS FEITAL IME 078138

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Irmão Alcebíades, devemos todos nos unir em prol do nosso Colégio dos Grandes Inspetores Gerais.
      Receba nosso tríplice abraço.

      Excluir

A ADMINISTRAÇÃO DO CONSISTÓRIO Nº 1 AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO.